Quer desenvolver tecnologia para os negócios do futuro?

Buscamos dois profissionais para desenvolverem simuladores internacionais de gestão de negócios. A seleção será feita através de um desafio prático que envolverá o desenvolvimento de um simulador.

Sobre a empresa

A TecTrain é uma empresa líder e pioneira na utilização de simuladores de gestão de negócios, atuando há 20 anos no mercado de educação corporativa e treinamentos, tem em seu portfólio e clientes empresas como Insper, FGV, Dom Cabral, Mackenzie, ESPM, Unicid, Itaú, Selmi, Credz, Cosam, entre outras.

Tem parceria com empresas internacionais fornecedoras e desenvolvedoras de simuladores para Harvard, MIT, Wharton, diversas outras escolas de negócios ao redor do mundo e grandes corporações.

Como funciona o desafio

A TecTrain irá disponibilizar uma plataforma de desenvolvimento de simuladores chamada Epicenter, nela você criará a modelagem, escreverá e testará seu código e a interface do simulador. Esta plataforma é utilizada pelas principais escolas de negócios do mundo, como Harvard, Wharton e MIT.

Você terá 15 dias para cumprir o desafio e conquistar a vaga.

Vagas oferecidas

1. Especialista em modelagem de sistemas dinâmicos
Conhecimentos em Python, Vensim, Powersim ou R.

2. Desenvolvedor Fullstack
Conhecimentos em Interface builder, Flow.js, Rest APIs, Node.js.
Conhecimento em Python será considerado um diferencial.

Como participar

A seleção será feita através de um desafio prático. Cada candidato terá que desenvolver um simulador de acordo com as especificações, critérios e preencher a ficha de inscrição.

 

* Mais informações sobre a participação como acesso a plataforma e escopo de desenvolvimento serão enviadas após a inscrição. 

Critérios de seleção

– Desenvolver utilizando a plataforma indicada (Forio Epicenter).
– Desenvolver utilizando as linguagens suportadas pela plataforma (Forio Epicenter).
– Organização do código e aplicação de padrões de desenvolvimento.
– Cumprir o prazo de entrega que começa no dia 02/03/17 e termina no dia 16/03/17 às 23h59.

Modelo de contratação

Flexível (por projeto). O profissional que for selecionado será um parceiro da TecTrain e atuará por projeto, isso lhe dará flexibilidade e autonomia.